Política de Garantia

Prezado Cliente,

Você está adquirindo um produto da marca ARANHA, queremos agradecer a sua preferência por um material com nossa qualidade, esperamos que venha suprir completamente suas expectativas e que desfrute de todos os recursos por ele oferecidos.

A ARANHA não mede esforços para que seus clientes estejam satisfeitos com o bom desempenho de seus produtos, trabalhando constantemente na busca e aperfeiçoamento de novos produtos e tecnologias.

Caso V.Sa. tenha dúvidas sobre seu produto, consulte-nos através de fone ou e-mail.

Este produto foi cuidadosamente embalado e despachado para que você o receba em perfeitas condições.

Ao receber, verifique detalhadamente suas condições físicas buscando danos visíveis e leia com atenção o termo de garantia para conhecer seus direitos e obrigações.

Para nós é um grande prazer tê-lo como cliente e lembre-se de sempre consultar nossas promoções e novidades em nossa loja virtual.

 

POLÍTICA DE GARANTIA

Toda confecção ARANHA tem garantia contra defeitos do material ou de fabricação, por 90 dias, a partir da data de compra. A garantia é válida somente com comprovação de compra de um Revendedor Autorizado ARANHA. Mau uso, abuso, negligência ou alteração do produto anulam a garantia. Defeitos de fabricação serão determinados pela ARANHA.

 

COMO UTILIZAR OS NOSSOS SERVIÇOS

No Brasil, utilize o telefone (11) 4426-4690. Senão, você pode contatar vosso Revendedor Licenciado ARANHA, ou acessar nossa loja www.kimonosaranha.com.br.

 

COMO UTILIZAR A GARANTIA PARA PRODUTOS ARANHA

1. A troca do produto em garantia deve ser realizado no Revendedor Autorizado ARANHA, onde o produto foi adquirido.

2. Caso o produto tenha sido adquirido via Internet, entrar em contato por e-mail, com seu nome completo, data de compra, telefone para contato, número do seu CPF e RG, e uma breve descrição da ocorrência.

A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.

As remessas provenientes de garantia ou troca de produto ficam por conta do cliente.

Havendo indícios de mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de troca ou devolução não será aceita. Neste caso o produto recolhido por nosso centro de distribuição será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução ou troca será cancelado.

 

Horário de atendimento ao cliente ARANHA: de Segunda à Sexta-feira das 9h às 18h.

Nosso e-mail para contato, sugestões ou reclamações: kimonosbrazilian@gmail.com

Sobre a loja

A ARANHA é a uma marca de Kimonos e acessórios, voltada exclusivamente à área de Fightwear. A linha de Produtos ARANHA é o resultado de constantes pesquisas de tendências e matérias primas. São vários modelos que visam proporcionar aos atletas produtos diferenciados que combinam estilo, qualidade e versatilidade.

Social
Selos
  • Site Seguro

LEONARDO CESAR ANDREATTI EIRELI - CNPJ: 08.579.441/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024